Seet
Sobral – 300×100

Integrantes de facção criminosa atiram contra residência do comandante da Polícia Militar em Guaraí

Agnaldo Araujo - | - 543 views
Foto: Cabo PM Virgílio
Sede do Batalhão da PM em Guaraí

Márcia Costa//AF Notícias

Criminosos atiraram no muro da residência do comandante do 7° Batalhão da Polícia Militar em Guaraí (TO), Major Presley Cruz. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (07/04). A casa em questão é a residência funcional do comandante e fica dentro do batalhão.

Segundo informações da PM, o ataque foi praticado por dois homens, que fugiram numa motocicleta após efetuarem os disparos. A polícia não informou se o comandante estava ou não dentro da casa no momento do ocorrido.

Moradores afirmaram que ouviram os disparos de arma de fogo e ficaram assustados. O muro do quartel ficou com marcas de seis tiros e os bandidos picharam a sigla “PCC”, que são as iniciais do nome da facção criminosa denominada de “Primeiro Comando da Capital”. A polícia afirma que o intuito dos bandidos era o de intimidar a polícia.

Após o ataque houve o reforço do policiamento na cidade e diligências foram realizadas. Três suspeitos foram presos, já na tarde deste sábado (08/04). Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Comentários pelo Facebook: