Suspeito da autoria de três homicídios em Araguaína é capturado pela polícia goiana

Mara Santos - - 576 views

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína, com apoio da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) de Goiânia (GO) efetuou, na última quinta-feira, a prisão de Wemerson da Silva Tavares, 22 anos, conhecido como Ben 10. Tavares é suspeito da autoria de diversos crimes em Araguaína, e faccionado à organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Dentre os crimes cuja autoria Tavares é suspeito estão os homicídios de Daniel Ferreira da Silva, ocorrido em 5 de março do ano passado, no Setor São Miguel; de Vítor Alves Ferreira, ocorrido em 24 de junho de 2017; e de Gemerson Gomes da Silva, em 31 de dezembro de 2017, no setor Jardim das Flores. Pesam contra Tavares também as suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os acusados de coautoria nos crimes são Maike Gomes Costa e Thiago Veras Dias, já recolhidos na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), para onde Tavares deverá ser recambiado nos próximos dias.

O suspeito já respondeu a processos por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo e estava foragido desde a data do último homicídio do qual é suspeito. A equipe de investigadores da DHPP localizou o paradeiro do suspeito e solicitou apoio à Polícia Militar (PM) goiana, que realizou diligências e efetuou a prisão do mesmo quando conduzia um veículo pela Avenida Perimetral da capital goiana.

Comentários pelo Facebook: