Suspeito de assalto a bancos é preso com caminhonetes roubadas em Nova Olinda

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Marcelo Pereira Pessanha

Márcia Costa//AF Notícias

Um assaltante identificado como Marcelo Pereira Pessanha foi preso na zona rural da cidade de Nova Olinda (TO) no sábado (09). Ele é suspeito de ser membro de uma quadrilha especializada em roubos a agências bancárias.

A Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão de Marcelo por meio do trabalho da central de investigação. O suspeito estaria hospedado há alguns dias em uma chácara da sua tia e estava conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux quando foi preso. Ao avistar a polícia, ele tentou fugir, mas foi capturado após bloqueio dos policiais.

Outro homem estava com o assaltante, mas ele conseguiu escapar. A polícia apreendeu com Marcelo duas camionetes Hilux roubadas em Colinas (TO) e Brasília (DF), sendo uma de cor preta e a outra de cor branca.

O suspeito e os veículos apreendidos foram conduzidos à delegacia de Plantão de Araguaína, onde Marcelo foi autuado por receptação e adulteração de veículo.

Segundo a polícia, o assaltante tem passagem criminal por roubo de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal em Tucuruí (PA). Há suspeita que ele estaria planejando cometer assaltos no Tocantins.

Comentários pelo Facebook: