Seet
Sobral – 300×100

Suspeito de estuprar criança ameaçava família e ainda tentou matar pai da vítima

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgaão
Além de estuprar a criança, o suspeito ameaçou os pais da menina

Márcia Costa//AF Notícias

A Polícia Civil de Araguaína prendeu um suspeito de estuprar uma criança de apenas nove anos de idade no ano de 2014. Após praticar o crime na companhia de um comparsa, Josimar dos Santos Carvalho teria passado a ameaçar a família da vítima e ainda desferiu golpes de facão contra o pai da menina.

Josimar é casado com a tia da criança e convive no seio familiar. A prisão preventiva dele foi solicitada pelos delegados Fernando Rizério Jayme e Luis Gonzaga da Silva Neto.

A prisão foi cumprida na manhã desta quinta-feira (10). O pai da vítima, Enio Carneiro Vanderley, de 36 anos, foi ferido pelo suspeito no dia 06 de julho de 2017, quando voltava do supermercado juntamente com sua esposa numa motocicleta.

O suspeito chegou em um carro, bloqueou a passagem, desceu do veículo e desferiu vários golpes de facão em Enio Carneiro, que foi atingido na cabeça e nas costas. Ele teria dito que estava cumprindo o que havia prometido. O crime ocorreu na rua Willian de Almeida Avelar, no setor Ana Maria.

Os pais da menina denunciaram Josimar dos Santos à polícia após o estupro e passaram a ser ameaçados de morte. O suspeito também teria ameaçado a criança, caso ela contasse a alguém e a menina teve uma medida cautelar de proteção de urgência.

Josimar foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado e coação no processo.

Leia mais…

Discussão entre cunhados por causa de suposto estupro quase termina em tragédia

Foto: AF Notícias
O preso é suspeito de estuprar uma criança de nove anos
Foto: Araguaína Notícias
O suspeito foi preso

Comentários pelo Facebook: