Setor Tiúba

Suspeito de furto é agredido e trancado em porta-malas de veículo em Araguaína

Por Redação AF
Comentários (0)

03/06/2018 10h11 - Atualizado há 5 anos

Um homem suspeito de tentativa de furto foi imobilizado, agredido por populares, colocado no porta-malas de um veículo e foi internado no Hospital Regional de Araguaína em estado grave.

A Polícia Civil informou que Valdir da Silva Sousa foi flagrado pelo dono de um carro tentando furtar o veículo no setor Tiuba. O proprietário reagiu e acabou conseguindo imobilizar o suspeito. Depois disso, o homem foi agredido por populares.

O suspeito levou socos e pontapés e depois foi trancado no porta-malas do carro alvo do furto. O dono do carro então saiu em alta velocidade pelas ruas da cidade, com o homem ainda dentro do porta-malas.

Segundo o G1 Tocantins, depois de algum tempo, o suspeito conseguiu abrir o porta-malas e pular do carro em movimento. O homem ficou gravemente ferido e foi levado inconsciente para o hospital. Ele segue internado e ainda não acordou, segundo a Secretaria de Saúde.

A Polícia Civil disse que já identificou os agressores e o motorista do carro, mas não revelou nomes porque a investigação está sob sigilo.

(Com informações do G1 Tocantins)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.