Suspeito de furto é agredido e trancado em porta-malas de veículo em Araguaína

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Cidade de Araguaína

Um homem suspeito de tentativa de furto foi imobilizado, agredido por populares, colocado no porta-malas de um veículo e foi internado no Hospital Regional de Araguaína em estado grave.

A Polícia Civil informou que Valdir da Silva Sousa foi flagrado pelo dono de um carro tentando furtar o veículo no setor Tiuba. O proprietário reagiu e acabou conseguindo imobilizar o suspeito. Depois disso, o homem foi agredido por populares.

O suspeito levou socos e pontapés e depois foi trancado no porta-malas do carro alvo do furto. O dono do carro então saiu em alta velocidade pelas ruas da cidade, com o homem ainda dentro do porta-malas.

Segundo o G1 Tocantins, depois de algum tempo, o suspeito conseguiu abrir o porta-malas e pular do carro em movimento. O homem ficou gravemente ferido e foi levado inconsciente para o hospital. Ele segue internado e ainda não acordou, segundo a Secretaria de Saúde.

A Polícia Civil disse que já identificou os agressores e o motorista do carro, mas não revelou nomes porque a investigação está sob sigilo.

(Com informações do G1 Tocantins)

Comentários pelo Facebook: