Suspeito de invadir casas e estuprar mulheres é de altíssima periculosidade, diz delegado

Agnaldo Araujo - | - 618 views
Foto: Divulgação/SSP
O suspeito foi preso quando estava no Hospital Regional de Porto Nacional

Um suspeito de invadir casas para roubar e estuprar mulheres foi preso quando se encontrava no Hospital Regional de Porto Nacional. Roniel Gonçalves Gomes, de 20 anos de idade, foi preso mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de praticar os crimes na mesma cidade onde foi detido.

Conforme a delegada Cristiane Aguiar, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), e responsável pela ação, por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira (21), policiais civis, após intensa investigação, localizaram o paradeiro de Roniel, o qual estava escondido na residência de um parente seu, no Jardim Planalto.

De imediato, os policiais foram até o local e tentaram conversar com Roniel para que ele se entregasse, pois se tratava de uma ação de cumprimento de ordem judicial. No entanto, o homem armou-se com uma faca, que estava escondida em sua cintura, foi em direção a um policial civil e desferiu vários golpes contra o agente. Diante da injusta agressão e utilizando-se de força moderada, o policial sacou sua arma e efetuou um único disparo que acertou a pena de Roniel.

Mesmo ferido, o suspeito conseguiu fugir em uma motocicleta. Após intensas buscas, Roniel foi encontrado e preso quando estava no Hospital Regional, onde buscou atendimento devido ao ferimento que tinha na perna.

O jovem foi encaminhado ao Hospital Geral de Palmas, passará por cirurgia e, após ter alta, será recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Conforme o delegado regional de Porto Nacional, Ibanez Ayres da Silva Neto, Roniel é considerado de altíssima periculosidade e pode ter envolvimento em mais crimes na região.

Comentários pelo Facebook: