Sobral – 300×100
Seet

Suspeito de matar agente de trânsito em Araguaína procura delegacia para se apresentar, mas vai embora

Mara Santos - |
Foto: Divulgação
Ilário é o principal suspeito de ter cometido o crime.

O principal suspeito da autoria do assassinato do agente de trânsito Agenison Pereira Jorge, de 28 anos, esteve no início da noite desta quarta-feira (1º/06) na Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC) de Araguaína.

Segundo apurado pelo AF Notícias, Ilário Reis Martins da Silva, de 48 anos, estava acompanhado de advogados, mas, no momento, a delegada plantonista, Celina de Bonis, estava lavrando dois flagrantes e pediu que aguardassem, no entanto, algum tempo depois, eles deixaram o local sem apresentar o suspeito.

Segundo informações, Ilário ficou dentro do carro enquanto os advogados entraram na Central de Flagrantes e anunciaram que o suspeito se apresentaria espontaneamente.

O caso está sob a investigação da delegada Simone Aparecida de Melo. Já foram ouvidos vários agentes de trânsito, bem como outras testemunhas. A Polícia vai requisitar também imagens de câmeras de segurança das lojas que ficam próximas ao local do crime.

Foto: Facebook
O agente morreu em pleno exercício da sua função

De acordo com informações da PM, no último dia 27 de maio, Silva estaria trabalhando clandestinamente prestando de serviço de lotação de passageiros quando teve seu veículo apreendido pelos agentes. Ao ter seu carro conduzido ao pátio da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), o suspeito teria proferido ameaças contra os agentes. Na mesma data, ele teria conseguido fugir com o veículo do pátio da agência e pouco depois de uma hora, teria retornado à Avenida Primeiro de Janeiro e executado o agente.

 

Comentários pelo Facebook: