Sobral – 300×100
Seet

Suspeito de matar jovem a tiros em conveniência de Araguaína é preso no Pará

Agnaldo Araujo - | - 867 views
Foto: Divulgação
O suspeito foi preso no Pará

Agnaldo Araujo//AF Notícias

A Polícia Civil de Araguaína prendeu o suspeito de matar o jovem Pedro Henrique Fagundes Sousa, de 20 anos, numa conveniência na Avenida Cônego João Lima. O crime ocorreu em dezembro de 2016.

Lindemberg Gonçalves Leal foi preso nesta sexta-feira (15) em uma propriedade de seu pai localizada no Povoado Novo Paraíso, no Estado do Pará. A prisão dele foi cumprida pela delegacia comandada pela delegada Dannyele Toygo.

O suspeito havia fugido para o assentamento após o crime com o objetivo de não ser encontrado pela polícia. A delegada destacou que a equipe está empenhada em resolver todos os homicídios ocorridos em Araguaína, no intuito de prevenir que novas mortes violentas ocorram.

Lindemberg  foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Pedro Henrique tinha 20 anos de idade quando foi executado a tiros. O crime ocorreu por volta das 05h30 da manhã e o suspeito de efetuar os disparos fugiu logo em seguida. O jovem ainda foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Militar informou na época que uma porção de cocaína foi encontrada no bolso de Pedro Henrique e que ele já tem passagens por roubo.

Foto: AF Notícias
O suspeito foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína
Foto: AF Notícias
Arma encontrada com o suspeito

LEIA MAIS…

Jovem é morto a tiros em frente a conveniência no centro de Araguaína

Comentários pelo Facebook: