Seet
Sobral – 300×100

Polícia prende suspeito de participar de assalto a van que faz linha de Araguaína para Xambioá

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Munição encontrada na casa do suspeito

Um suspeito de participar do assalto a uma van, que faz linha de Araguaína para Xambioá, foi preso na última sexta-feira (21). O crime foi registrado na noite de quinta-feira (20), na TO-222, próximo de Carmolândia.

A Polícia Militar contou que recebeu informações de que os possíveis autores do crime estariam retornando para Araguaína. Em seguida, equipes se deslocaram pela rodovia TO-222 no sentido Carmolândia, quando depararam com um homem suspeito transitando a pé.

Conforme a PM, o suspeito empreendeu fuga pela mata quando avistou a viatura, mas foi capturado em seguida. Ele confessou participação no crime e contou que foi atingido no braço por um disparo de arma de fogo, ainda dentro da van.

Em diligência na casa onde o suspeito estava hospedado, no setor Tereza Hilário Ribeiro, a PM localizou 20 munições de calibre 22, uma cápsula deflagrada de calibre 38 e R$ 60,00 em dinheiro.

O autor, que já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e homicídio, foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína para atendimento médico e, em seguida, apresentado na delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários pelo Facebook: