Seet
Sobral – 300×100

Suspeito de praticar roubos e tráfico de drogas em Xambioá é preso em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/SSP
O suspeito foi preso no Setor Maracanã, em Araguaína

A Polícia Civil prendeu Wesllen Mendes de Moura, 23 anos, em uma residência no Setor Maracanã, em Araguaína, na tarde desta quarta-feira (26). Ele é suspeito de praticar vários crimes em Xambioá e foi capturado mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme o delegado Wilson Oliveira Cabral Filho, responsável pela prisão, Wesllen vinha utilizando o nome de seu irmão, Wanderson Mendes de Moura no mundo do crime. Ele é foragido da Cadeia de Xambioá, onde cumpria pena por tráfico de drogas, mas fugiu, em fevereiro de 2016. Além disso, o suspeito também responde a processos pelos crimes de receptação e roubo.

O delegado ainda contou que havia quatro homens no interior da residência quando a polícia chegou, mas dois conseguiram fugir. “Ao perguntar para um dos suspeitos se o seu nome era Wanderson ele respondeu que, na verdade se chamava Wesllen e que Wanderson era seu irmão”, ressaltou.

Os dois detidos foram conduzidos à central de flagrantes de Araguaína, onde foi constatado que, de fato, o mandado judicial estava em nome de Wanderson, mas quem era o foragido da Justiça era seu irmão, Wesllen.

Após os procedimentos cabíveis, Wesllen Mendes de Moura foi conduzido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerá à disposição da Justiça. (Com informações – SSP)

Comentários pelo Facebook: