Suspeito de roubar loja de roupas é preso ao praticar novos assaltos em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Homem também assaltou uma loja de roupas em Araguaína

Márcia Costa//AF Notícias 

Um assaltante suspeito de roubar uma loja de roupas na Avenida Filadélfia, próximo ao quartel do 2° Batalhão de Polícia Militar de Araguaína, foi preso após praticar outros assaltos no Setor Raizal.

O homem identificado como Jonathan Bispo do Nascimento, de 24 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (12), na Rua Rodoviária.

Jonathan e um comparsa roubaram uma motocicleta Pop 100 e tentaram fazer outros assaltos usando um simulacro de arma de fogo, mas as vítimas teriam reagido e eles fugiram na moto.

A Polícia Militar perseguiu os suspeitos e conseguiu capturar Jonatham. Ele ainda subiu no telhado de uma residência, mas se entregou. O comparsa fugiu.

Jonathan Bispo estava com uma motocicleta roubada no dia 07 de junho. Ele tem várias passagens criminais e, inclusive já cumpriu pena no Presídio Barra da Grota.

Vídeo do assaltante sendo preso

Assalto à loja de roupas

O AF Notícias apurou que Jonathan Bispo é o mesmo suspeito de assaltar uma loja de roupas na Avenida Filadélfia. Câmeras de segurança registraram o crime e o vídeo viralizou nas redes sociais.

Ele aparece de óculos, bem vestido, entra na loja falando ao celular, finge interesse em alguns itens e mostra uma pistola para a vendedora.

Nesse roubo, o criminoso levou roupas e outros produtos da loja. A PM informou que o suspeito confessou o crime.

Jonathan Bispo foi conduzido à Delegacia de Plantão e ficará na Casa de Prisão Provisória de Araguaína à disposição da Justiça.

Veja os vídeos

Foto: Divulgação
Jonathan Bispo do Nascimento

Comentários pelo Facebook: