Suspeito de tráfico de drogas troca tiros com a polícia durante tentativa de fuga

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Suspeito preso

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso e um adolescente apreendido após troca de tiros com a polícia no Setor Costa Esmeralda, em Araguaína, na tarde desta quarta-feira (28). Fernando Junior Pereira da Silva foi detido em flagrante.

De acordo com o delegado regional Bruno Boaventura, a equipe da Delegacia Especializada em Investigações Criminais recebeu diversas denúncias anônimas apontando que estaria ocorrendo tráfico de drogas nas Ruas CE 23 e CE 24.

Uma residência passou a ser monitorada e foi constatado um fluxo atípico de entrada e saída de diversas pessoas da casa. A equipe se aproximou para realizar a abordagem, no entanto, os suspeitos tentaram fugir correndo quando perceberam a chegada dos policiais. Eles ainda efetuaram disparos contra a equipe, que revidou a injusta agressão.

Em seguida, os dois suspeitos foram encontrados em uma residência na Rua CE 24, com 68g de cocaína. Já no imóvel onde os eles estavam anteriormente foram encontradas 10g de cocaína embaladas e prontas para a comercialização.

Fernando foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

Comentários pelo Facebook: