Sobral – 300×100
Seet

Suspeito é baleado após perseguição, troca de tiros e colisão em viatura na Avenida Filadélfia

Redação AF - |
Foto: Divulgação/PM
Carro usado pela dupla.

Márcia Costa //AF Notícias

Um homem ficou ferido depois de trocar tiros com a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (14) em Araguaína. A polícia informou que recebeu informações de que dois homens estariam armados dentro de um veículo Gol e tentou fazer a abordagem próximo ao quartel do 2º BPM, mas os suspeitos empreenderam fuga, resultando numa perseguição.

A polícia informou ainda que houve troca de tiros durante a perseguição e o carro dos suspeitos colidiu na viatura e em seguida num poste, no canteiro central da Avenida Filadélfia.

A troca de tiros ocorreu nas proximidades da Feirinha, na altura do Bairro Santa Terezinha. Durante a ação, um dos suspeitos acabou baleado. A equipe do Samu foi acionada e encaminhou o ferido em estado grave ao Hospital Regional.

Os suspeitos foram identificados como Ronaldo Paiva de Sousa, 28 anos, que está em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas. Ele mora em Taquaralto e já é conhecido da polícia. O outro é Gabriel Cantanhdl dos Reis, de 20 anos, suspeito de roubos em agências bancárias. Ele mora no Jardim dos Ipês, em Araguaína. Grabriel levou um tiro na boca.

A polícia realizou levantamento no sistema e identificou que o veículo usado pela dupla é clonado. Com os suspeitos também foi apreendida uma arma de fogo. Ronaldo Paiva foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica, pois repassou outro nome quando foi detido pela polícia.

Foto: Divulgação/PM
Objetos apreendidos com os suspeitos

Comentários pelo Facebook: