Sobral – 300×100
Seet

Suspeitos de furtar residência durante a madrugada são presos no Bico do Papagaio

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
Os suspeitos foram abordados no veículo Pálio

Dois homens foram presos suspeitos de furtar uma residência no centro de Tocantinópolis, regiã do Bico do Papagaio, na madrugada deste domingo (12/02).

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos furtaram um aparelho de televisão, de 32 polegadas, além de outros objetos. Afirmou ainda que a guarnição estava em patrulhamento pelo centro da cidade quando foi informada a respeito de um veículo Pálio, de cor branca, suspeito de ser o carro usado durante o crime.

Pouco depois, o veículo foi avistado na Rua Alagoas, próximo a um ponto de táxi. O veículo foi abordado, juntamente com seus dois ocupantes. Dentro do carro foi encontrada uma TV com as características da que havia sido furtada durante a madrugada.

A vítima foi informada e reconheceu que realmente era a sua televisão. Todos foram conduzidos para a delegacia para que fosse feita uma busca minuciosa no veículo. Logo em seguida, a PM levou os suspeitos presos, o veículo e a TV à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Comentários pelo Facebook: