Sobral – 300×100
Seet

Tema da Campanha da Fraternidade é discutido em encontro de músicos e animadores

Redação AF -
Foto: Beatrhiz Santiago
O encontro será realizado na 307 Norte em Palmas

A Associação Ação Social Jesus de Nazaré (AASJN), promove no próximo dia 18 de janeiro, às 19h30, na Comunidade São Pedro em Palmas, na 307 Norte, o XIV encontro de músicos e animadores de comunidade.

O evento que é aberto a todas as comunidades, tem como objetivo discutir com o público alvo, o tema da Campanha da Fraternidade 2016: Casa comum, nossa responsabilidade, é uma realização da AASJN em parceria com a Arquidiocese de Palmas, Paroquia Jesus de Nazaré e Comunidade São Pedro.

Para planejar o evento a entidade e representantes de comunidades reuniram-se no dia 5 de janeiro, na Comunidade São Pedro, 307 Norte. A  expectativa é receber representantes de comunidades de todas as religiões e regiões da Capital, já que este ano a campanha é ecumênica.

Comunicando a Solidariedade

Na oportunidade inicia também a execução do projeto Ascom da AASJN – Comunicando a Solidariedade, que tem o objetivo aprofundar o conhecimento e as discussões sobre a Fraternidade, Igreja e Sociedade, por meio de diálogos e colaboração entre a entidade, igreja e sociedade, divulgando atividades sobre o assunto, destacando ações concretas que empodere os participantes sobre o tema debatido. O referido projeto será realizado de 18 de janeiro a 30 de junho, com o apoio da CNBB/FNS.

Comentários pelo Facebook: