Teto das Lojas Liliani desaba em pleno horário de funcionamento em Araguaína

Redação AF - |
Teto desabou na Lojas Liliani.

Grande parte do teto das lojas Liliani em Araguaína desabou completamente por volta das 13 horas da tarde desta quinta-feira (24) em pleno horário de funcionamento. A loja de móveis e eletrodomésticos fica localizada na principal avenida comercial da cidade, a Cônego João Lima.

Segundo informações apuradas no local, não houve vítimas com gravidade. Conforme testemunhas, havia poucos clientes e funcionários na loja e maioria deles conseguiu sair antes do desabamento. Além disso, os móveis e prateleiras impediram o contato direto dos destroços com as vítimas.

Uma grávida que estava dentro da loja foi atingida e recebeu atendimento do Samu. O órgão não divulgou informações sobre o estado de saúde dela.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Municipal de Saúde também foram acionadas.

Muitos dos prédios das lojas no centro comercial de Araguaína são antigos. Em fevereiro deste ano, a fachada da Ricardo Eletro também desabou completamente durante uma chuva acompanhada de ventos fortes. Apesar do enorme susto, ninguém se feriu.

ACIARA

A Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA) afirmou que recebeu com tristeza e preocupação a notícia do desabamento do teto das lojas Liliani.

A Aciara se solidarizou com o acidente e se colocou à disposição para amenizar o ocorrido.

Foto: Divulgação
Teto de loja no centro de Araguaína desaba.
Foto: Divulgação
Loja fica no centro de Araguaína
Foto: Divulgação
Populares procuram possíveis vítimas
Foto: Divulgação
Loja fica na Avenida Cônego João Lima
Foto: Divulgação
Produtos estão debaixo dos destroços.

Comentários pelo Facebook: