Título de Cidadã Tocantinense à cantora Maiara pelos serviços prestados à cultura

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Cantora Maiara, da Dupla com Maraisa

Agnaldo Araujo//AF Notícias 

O deputado estadual Jorge Frederico (PSC) propôs homenagem com título de Cidadã Tocantinense à cantora Maiara Carla Henrique Pereira, da dupla com Maraisa. O projeto nº 85/2017 foi apresentado na Assembleia Legislativa e aguarda aprovação.

Jorge Frederico afirma que a artista tem uma ‘vasta folha de serviços prestados à cultura’ tocantinense e que ela tem ‘comandado com brilhantismo e capacidade’ a condução de seus ‘relevantes’ serviços.

O parlamentar faz uma breve passagem pela história da cantora, relembrando o nascimento dela em São José dos Quatro Marcos (MT), a primeira vez em que subiu aos palcos, com apenas cinco anos de idade, e afirma que ela atingiu o ‘sucesso pleno’ em 2015.

Diz ainda que atualmente Maiara mora em Goiânia, mas já residiu em Juruena, Montes Claros, Belo Horizonte, e durante muito tempo viveu em Araguaína, onde a dupla com a sua irmã era conhecida como Geminis. “Se apresentavam por todo o Estado fazendo relativo sucesso. A dupla também ficou conhecida por escrever canções para artistas como Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e Cristiano Araújo”, diz.

Jorge Frederico também ressalta que as cantoras sempre destacam o carinho que recebem do povo tocantinense, e seus pais, que ainda vivem em Araguaína.

Comentários pelo Facebook: