Sobral – 300×100
Seet

TJTO abre edital para profissionais de Psicologia, Pedagogia e Serviço Social

Agnaldo Araujo - - 624 views
Foto: Divulgação
TJTO abre edital de credenciamento para profissionais da Saúde e Educação

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) abriu, nesta quarta-feira (18/05), o prazo para credenciamento de profissionais interessados em integrar a equipe multidisciplinar do Poder Judiciário. Estão sendo oferecidas vagas nas áreas de Serviço Social, Psicologia e Pedagogia.

De acordo com o edital, disponível no site do TJTO, o credenciamento é feito por meio do preenchimento do requerimento eletrônico, disponível na página do Tribunal (Aba Administração/Licitações e Aba Cidadão/credenciamento). Já a documentação exigida deverá ser encaminhada em até cinco dias corridos, a contar do envio do requerimento de inscrição, para o e-mail credenciamentoggem@tjto.jus.br.

Todos os candidatos que preencherem os requisitos constantes no edital serão considerados habilitados e convocados para formalização do Termo de Credenciamento, que terá vigência de 12 meses, prorrogável por até 60 meses. O profissional credenciado será remunerado por parecer, relatório, laudo e estudo técnico emitido, cujos valores serão obtidos a partir da quantidade de horas técnicas necessárias à realização do trabalho.

As vagas são para atuar nos núcleos regionais de atendimento multidisciplinar nas comarcas de Palmas, Araguaína, Gurupi, Dianópolis, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional, Colinas e Tocantinópolis.

Vale ressaltar que o edital de credenciamento tem vigência de 60 meses. Durante este período, qualquer pessoa poderá solicitar seu credenciamento.

Mais informações pelo telefone 3218-4272.

Acesse aqui o edital e os formulários.

Comentários pelo Facebook: