Sobral – 300×100
Seet

‘Tocantins é realmente o outro lado do paraíso’, afirma atriz em lançamento de novela

Agnaldo Araujo -
Foto: GShow
A novela vai estrear no dia 23 de outubro

Na reta final para estreia da nova novela das 21 horas que é ambientada no Tocantins, os atores se reuniram para fazer o lançamento da trama. O encontro ocorreu nesta quinta-feira (05) nos Estúdios Globo. A novela vai estrear no dia 23 de outubro.

A atriz Marieta Severo, que faz o papel da grande vilã Sophia, elogiou o Tocantins. “O Tocantins é realmente o outro lado do paraíso. Vai ser um presente para quem assistir. A natureza é linda e esplendorosa”, comentou.

Já a atriz Fernanda Montenegro afirmou que ainda dá frio na barriga. Ela interpreta Mercedes, mística da história, prevê o fim do mundo. A personagem fala com “eles”, mas nunca se vê quando fala. Só se sabe. E talvez sejam anjos, talvez sejam seres de outra dimensão.

São 70 anos de vida pública. É um ofício. Tem que encontrar um caminho de interpretar um personagem. Ainda dá frio na barriga, todo dia,” disse.

O racismo é um dos diversos temas abordados na trama e a atriz Erika Januza será uma moradora de um  quilombo. “O racismo vai ser tratado de uma maneira real. A pessoa que assistir e ver que pode fazer diferente, vai me fazer muito feliz“, disse.

O autor da trama, Walcyr Carrasco, contou o que é a novela. “A novela é um épico romântico, mas com os temas da atualidade. Como a violência contra a mulher, racismo, homofobia e outros que vão aparecer“, declarou.

OUTROS ELOGIOS

Outros atores também já elogiaram o Tocantins, como o veterano Lima Duarte. Ele afirmou que o Estado é um lugar ‘pujante, jovem e que está crescendo’. Já a atriz Grazi Massafera se disse deslumbrada com o pôr do sol.

E Bianca Bin aprovou a inciativa de sair do eixo Rio-São Paulo para gravação de uma novela. “Não conhecia o Estado e estou apaixonada. É um lugar que tem tudo a ver com a minha energia”, disse.

Foto: Fábio Rocha/Gshow
Atriz Fernanda Monte NEgro
Foto: Fábio Rocha/Gshow
Atriz Erika Januza

 

LEIA MAIS

Atriz da Globo se diz apaixonada pelo Tocantins e feliz por sair do eixo Rio-São Paulo

Belezas do Tocantins encantam atores: ‘É um lugar pujante e que está crescendo’, diz Lima Duarte

Comentários pelo Facebook: