Sobral – 300×100
Seet

Topcine é alvo de furto pela 2ª vez no intervalo de uma semana em Araguaína

Mara Santos - | - 534 views
Foto: Topcine/Divulgação
Além de TVs, os bandidos levaram produtos da bomboniere e 200 óculos 3D

O cinema de Araguaína, Topcine, foi alvo de furtto por duas vezes, no intervalo de uma semana. No primeiro furto, ocorrido no último dia 13, foram levados cinco televisores. Na madrugada da última quinta-feira, o estabelecimento foi novamente alvo de bandidos.

Outros estabelecimentos comerciais localizados no mesmo prédio, na Avenida Cônego João Lima, Centro da cidade, também foram alvo dos bandidos.

Em nota publicada na página oficial do Topcine no Facebook, os administradores relatam o ocorrido: “entraram novamente no nosso recinto e levaram os televisores restantes (dois aparelhos), saquearam nossa bomboniere e cerca de 200 óculos 3D foram levados, gerando um prejuízo enorme, pois os óculos 3D só funcionam especificamente com nosso equipamento 3D, o que pode acarretar do não funcionamento de filmes nessa tecnologia“.

O Topcine conclui a nota pedindo a colaboração dos internautas para comunicar caso lhe ofereçam óculos 3D Dolby  do cinema. “Pedimos a sua colaboração para tentarmos encontrar os responsáveis pelos danos e tentar recuperar nossos óculos e televisores furtados, para continuarmos da melhor forma possível o trabalho de entretenimento do cinema para todos“, finaliza.

A Polícia Civil (PC) investiga o caso, imagens do circuito interno estão sendo analisadas e e devem ajudar a identificar a autoria dos crimes.

Comentários pelo Facebook: