Sobral – 300×100
Seet

Tourão vence o Palmas por 2 a 0, mas segue próximo da zona de rebaixamento

Agnaldo Araujo - |
Foto: GE/TO
O Palmas segue na lanterna do campeonato sem nenhuma vitória

O Tourão do Norte venceu a equipe do Palmas por 2 a 0 pela sexta rodada do Campeonato Tocantinense 2016. O jogo ocorreu no último sábado (23/04), no estádio Mirandão em Araguaína.

Com esse resultado o Palmas segue na lanterna da competição com cinco derrotas, já o Tourão soma sete pontos, mas permanece sendo o primeiro fora da zona de rebaixamento. O clube tem um empate, duas vitórias e duas derrotas.

O Araguaína volta a campo no próximo sábado (30/04) contra o Ricanato, duelo válido pela sétima rodada.

O jogo

O Araguaína, empurrado pela torcida, começou pressionando o adversário. A todo momento o time da casa chegava ao ataque. A primeira boa oportunidade do Tourão aconteceu aos 13 minutos, quando Gustavo tocou para Tardelli na área, mas o goleiro do Palmas saiu e evitou o que poderia ser o primeiro gol. Aos 16 minutos, Tardelli teve outra boa oportunidade, mas foi mal ao finalizar. O Time da Capital pouco apareceu.

A insistência do Araguaína surtiu efeito no segundo tempo da partida. Com um minuto, Jorginho sofreu pênalti. Na cobrança, aos dois minutos, ele colocou o Tourão na frente: 1 a 0. Aos 14 minutos, o Palmas chegou com Waguinho, que finalizou no meio do gol, mas o goleiro Alex, atento, saiu e fez boa defesa. As melhores oportunidades de gol aconteceram já no final da partida, ambas para o Tourão e uma resultou no segundo gol. Aos 45 minutos por Caio fez 2 a 0 para a equipe da casa. (Com informações GE/TO).

Vídeo do gol de pênalti

Comentários pelo Facebook: