Seet
Sobral – 300×100

Traficante bombado ganhou apelido de ‘Paraguai’ por vender cocaína falsificada

Redação AF -
Foto: Divulgação
Polícia Civil prende em Goiânia foragido da Justiça do Tocantins

Lucas Messias Reis, vulgo ‘Paraguai’, de 24 anos, foi preso na última quarta-feira (11) suspeito de tráfico de drogas. Ele foi capturado por agentes da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc Palmas), mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava no Setor Itaipu, em Goiânia.

‘Paraguai’ já era investigado na operação ‘Brasil Central’. Na ocasião, Lucas mantinha em depósito dezenas de quilos de maconha e um mini laboratório onde multiplicava cocaína, adicionando insumos como ácido bórico e outros.

Segundo a polícia, a habilidade em multiplicar a cocaína deu origem a seu apelido, pois os usuários reclamavam da qualidade da cocaína chamando-a de paraguaia (conotação de falsificada).

Lucas estava foragido em Goiânia, articulando remessas de entorpecentes e anabolizantes para o Tocantins, mas foi descoberto mediante investigação da Denarc.

Após localizar o foragido, os agentes foram até a capital de Goiás, onde prenderam Lucas. O suspeito foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Goiânia e deve ser recambiado para Palmas.

Comentários pelo Facebook: