Sobral – 300×100
Seet

Traficante atira contra Polícia Militar no norte do Estado e tenta fugir por matagal

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
O traficante ainda atirou contra os policiais

Um traficante de drogas, de 22 anos de idade, foi preso no Tocantins quando saía de Imperatriz (MA) para o povoado Bela Vista em São Miguel. De acordo com informações, ele estava viajando pelo Rio Tocantins em uma embarcação juntamente com outros suspeitos portando armas e drogas. O fato aconteceu na manhã do último sábado (02/04).

Após receber informações sobre a movimentação do acusado, a PM se deslocou até a beira do rio, mas quando viram a polícia, um dos suspeitos efetuou dois disparos de arma de fogo em direção aos policiais e fugiram por um matagal.

Em perseguição, a PM conseguiu prender o autor dos disparos, juntamente com dois menores. Com ele a PM encontrou uma arma de fabricação caseira tipo bate bucha descarregada e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 462,25.  Os menores foram liberados por não portarem nada de ilícito.

De acordo com levantamento realizado pela PM, o traficante preso já cometeu vários homicídios na região e é considerado o chefe do tráfico de drogas em Bela Vista. O acusado foi conduzido para a delegacia de flagrante na cidade de Augustinópolis para os procedimentos.

Comentários pelo Facebook: