Sobral – 300×100
Seet

Trator destrói cabine de caminhão e mata motorista na BR-153

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O trator caiu em cima da cabine do caminhão

Um grave acidente na BR 153, próximo a Guaraí (TO), deixou o motorista de um caminhão morto e o carona ferido na tarde desta quarta-feira (09/11). O veículo saiu da pista e um trator que era transportado na carroceria caiu sobre a cabine.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu 20 km antes da entrada de Guaraí. O caminhão, que transportava um trator de pneu, saiu da pista e colidiu com uma árvore. Com o impacto, a máquina foi arremessada para a frente, caindo sobre a cabine e a destruiu.

O motorista do caminhão, identificado como Marco Antônio dos Navegantes Freire, 47 anos, morreu no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Guaraí. Já o carona, Manoel Raimundo de Jesus, de 65 anos, teve ferimentos leves, foi socorrido e levado ao hospital de Guaraí.

Arapoema 

Outro acidente foi registrado no trevo da BR-153, em Arapoema. O veiculo saiu da pista e caiu numa ‘ribanceira’ de aproximadamente três metros. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das ocupantes ficou dentro do veículo, sentia forte dor na coluna e não conseguia se mover.

O carro de passeio era ocupado por duas pessoas. Elas foram resgatadas e levadas ao Hospital Regional de Araguaína. (Fernando Almeida – Araguaína Notícias).

Comentários pelo Facebook: