Sobral – 300×100
Seet

‘Travessura universitária’, diz casal que furtou plantas em escritório de advocacia

Agnaldo Araujo - | - 608 views
Foto: Divulgação
Os suspeitos disseram que estavam arrependidos

O casal que foi flagrado furtando plantas no jardim de um escritório de advocacia durante a madrugada em Araguaína se arrependeu do crime. Os jovens alegaram que foi apenas uma ‘travessura universitária’.

O rapaz e a moça procuraram as vítimas e disseram que estavam arrependidos e que tudo não tinha passado de uma brincadeira. Também devolveram as plantas. Eles afirmaram que tinham saído de uma boate e, durante a madrugada, estavam procurando o que fazer. Eles pensaram até em quebrar hidrômetros, mas resolveram furtar plantas.

Os jovens ainda disseram às vítimas que iriam refazer o plantio das plantas e pediram que essa história fosse esquecida. Um jardineiro foi contratado e refez o jardim, mas a queixa não foi retirada. Os dois devem ser intimados para prestar esclarecimentos na polícia.

O casal foi flagrado furtando as plantas por volta das 04 horas da madrugada do dia 28 de agosto, na rua Deusarina Aires, setor Tecnorte. Eles estavam num veículo Fiat Uno. Os dois levaram sete plantas das espécies moreira e podocarpo. O prejuízo havia sido orçado em torno de R$ 386.

Leia mais…

Casal é flagrado furtando plantas durante a madrugada em jardim de escritório

Comentários pelo Facebook: