Seet
Sobral – 300×100

Três homens morrem em confronto com Força Tática em Palmas; PM justifica ação

Agnaldo Araujo -
Três homens foram baleados e morreram em confronto com a polícia

Nielcem Fernandes // AF Notícias

Três jovens morreram em confronto com a polícia na noite dessa terça-feira (10) no distrito de Taquaruçu, em Palmas. Os três suspeitos foram identificados como Cairo Wesley Santana Costa, de 20 anos, Marco Antônio Batista Filho e Emerson Batista Santana Costa, ambos de 23 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes da Força Tática foram acionadas para averiguar uma denúncia de carros roubados na região conhecida como pedreira. Ao chegarem no local, os militares teria sido recebidos a bala por quatro jovens que estavam em um carro prata.

“Quatro indivíduos, em um veículo prata foram abordados no local, mas três dos quatro ocupantes não atenderam à ordem legítima da polícia, vindo a apresentarem resistência, efetuando vários disparos de arma fogo em direção à equipe PM”, a polícia disse que o quarto suspeito conseguiu fugir.

Segundo a PM, três revólveres calibre 38 utilizados pelos criminosos no confronto foram apreendidos. A perícia esteve no local e os veículos foram apresentados à autoridade policial no 5º DPC.

Um vídeo, que mostra o momento em que a polícia leva dois dos suspeitos baleados para a Unidade de Pronto Atendimento da Região Sul circulou nas redes sociais.  Na gravação é possível ouvir os policias dizendo: “Tá vivo, tá vivo. dá pra salvar [sic]”.

VÍDEO

Os três corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Palmas aguardando exames para liberação. O caso foi registrado na central de flagrantes da Polícia Civil e deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Comentários pelo Facebook: