Crime em Araguaína

Três homens são baleados em Araguaína, mas evitam repassar informações à PM

Por Agnaldo Araujo
Comentários (0)

12/05/2018 08h31 - Atualizado há 5 anos
Márcia Costa//AF Notícias 

Três homens foram baleados em um bar localizado na Rua Violeta do Setor Vila Azul, em Araguaína, por volta das 20h50 dessa sexta-feira (11). Um dos feridos tem 24, o outro 31 e o terceiro tem 32 anos de idade. Os nomes não foram informados pela polícia.

A Polícia Militar informou que os homens estavam sentados na frente do bar quando foram surpreendidos pelos disparos de arma de fogo. Os tiros foram efetuados de dentro de um veículo Pick Up Strada, cor preta.

Moradores relataram que o veículo passou devagar na frente do bar, retornou instantes depois e os autores efetuaram os disparos. Os três homens foram baleados no braço. Havia cerca de 20 pessoas na frente do bar no momento da ação, inclusive crianças. A PM informou também que os homens baleados não quiseram falar nada em relação à tentativa de homicídio. Um deles tem envolvimento com drogas e já cumpriu pena por roubo, o que levanta a hipótese de que a ação criminosa tenha sido um possível acerto de contas. As vítimas foram socorridas por duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhadas ao Hospital Regional de Araguaína. A Polícia Civil já deu início às investigações do caso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.