Três homicídios são registrados em menos de 24h em Araguaína e Wanderlândia

Redação AF - |
Foto: Ilustrativa

Dois homicídios foram registrados em Araguaína e um em Wanderlândia entre a noite desse sábado (17) e a madrugada de domingo (18), tendo como vítimas dois homens e uma mulher.

Em Wanderlândia

Um dos homicídios ocorreu no Povoado de Araçulândia, município de Wanderlândia. José Cícero, de 20 anos, foi morto a golpes de faca no abdômen. Ele seria era usuário de drogas e teria saído da casa do irmão, onde morava, para comprar entorpecentes e acabou se envolvendo numa discussão com um homem, autor do crime.

José Cícero foi segurado por um segundo homem e recebeu duas facadas. Ele tentou correr, mas não resistiu e morreu no local. O autor do crime fugiu em seguida.

Em Araguaína

O corpo de um morador de rua de Araguaína foi encontrado numa estrada vicinal que dá acesso ao povoado Pilões. A vítima estava com pés e mãos amarrados e também com um saco na cabeça. A suspeita é que o crime tenha acontecido pela manhã. O homem foi morto a pauladas e sofreu traumatismo craniano. A polícia acredita em acerto de contas.

Feirinha

Já na região da Feirinha, uma jovem identificada como Gilmara foi encontrada morta na madrugada deste domingo (17), na rua Caramuru, Bairro Eldorado. Ela era conhecida por cometer algumas práticas criminosas naquela região. O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado e encontrou a mulher em cima de uma calçada com quatro perfurações de faca.

Os três corpos foram encaminhados ao IML da cidade de Araguaína. Ninguém foi preso.

Comentários pelo Facebook: