Três jovens são presos com moto furtada tentando atravessar para o Estado do Pará

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Moto recuperada

Três jovens foram presos por volta da meia noite desta sexta-feira (23) no porto das voadeiras, localizado na Avenida Araguaia, centro de Xambioá, norte do Tocantins. Um dos envolvidos tem 22 anos de idade, outro 18 e o terceiro 19.

Policiais militares faziam patrulhamento e perceberam os três suspeitos nas proximidades de duas motocicletas. Durante a abordagem, os PMs notaram que uma das motos, uma Honda Bros 160, cor vermelha, estava sem placa, com os fios elétricos da partida cortados para ligação direta e a tampa do tanque com a fechadura estourada.

Segundo a Polícia Militar, o jovem de 22 anos confessou que tinha encomendado a motocicleta aos outros dois para levá-la ao Estado do Pará. O valor de R$ 1,5 mil já havia sido pago pelo veículo. Os suspeitos de 19 e 18 anos confirmaram a história, acrescentaram que tinham comprado a motocicleta de um desconhecido e não sabiam quem seria essa pessoa.

O jovem de 19 anos estava com R$ 2.065,00 no bolso e alegou que seria o dinheiro que recebeu do outro rapaz como pagamento pela motocicleta. Após verificação mais detalhada, os policiais militares constataram que a motocicleta era furtada.

Os três foram presos e encaminhados à delegacia de plantão, onde foram autuados por receptação. A Polícia Militar entrou em contato com o proprietário da moto para efetuar a devolução.

Comentários pelo Facebook: