Seet
Sobral – 300×100

Três mulheres são presas por tráfico de drogas e associação criminosa em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
As mulheres foram presas em Araguaína

Márcia Costa//AF Notícias

A Polícia Civil prendeu três mulheres e apreendeu aproximadamente 3 kg de crack na tarde de quarta-feira (09), em Araguaína. As suspeitas foram identificadas como Elizandra Regina Figueiredo da Silva, de 35 anos, Claudiceliane Abreu Rosa, de 36 anos, e Maria Zilma Dias Borges, de 43 anos. Duas foram detidas no Setor Itaipu e uma no Setor Costa Esmeralda.

Segundo informações da polícia, as investigações começaram em abril deste ano com a prisão de Francisco Moraes Lima, conhecido por ‘Amaury’, por tráfico de drogas. Ele também é suspeito de planejar assaltos a agências bancárias do Estado. A polícia constatou que apesar de preso, a esposa dele, Elizandra Regina, continuava comercializando drogas.

Por meio do monitoramento na casa da suspeita, a polícia flagrou uma mulher entrando na residência e saindo com uma sacola nas mãos, que foi entregue a um mototáxi. Com a suspeita, a polícia revistou a casa e localizou drogas. Elizandra Regina ainda tentou arremessar parte dos entorpecentes para fora da residência. A polícia encontrou crack até na caixa de esgoto da casa. Na mesma residência também foi presa Claudiceliane Abreu.

Já o mototaxista deixou a encomenda numa residência do Setor Costa Esmeralda, onde a polícia encontrou mais drogas e prendeu Maria Zilma. As suspeitas foram levadas à sede da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic Norte) e foram autuadas por tráfico de drogas e associação criminosa. Logo em seguida, as três mulheres foram encaminhadas à Cadeia Feminina de Babaçulândia.

Comentários pelo Facebook: