Três pessoas morrem em grave acidente na TO-080 entre Palmas e Paraíso

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Três dos cinco passageiros do veículo de passeio morreram

Nielcem Fernandes // AF Notícias

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio na TO-080 deixou três mortos e dois feridos, volta das 19h desse domingo (24), próximo ao antigo restaurante Panelinha, a cerca de 10 Km de Paraíso do Tocantins.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais são dois passageiros do carro de passeio, identificados como Samuel Araújo Matos, de 27 anos, e Verônica Sousa Marques, de 19, que morreram no local.

David Philipe Batista Leonel, de 21 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, mas não resistiu.

Outros dois ocupantes do carro, Marcus Aurélio Santos, de 24 anos, que foi encontrado fora do veículo durante o resgate, e José Rafelson Lopes de Araújo, de 38, foram encaminhados para o Hospital Regional de Paraíso.

O carro onde seguiam as vítimas ficou completamente destruído. Os ocupantes da caminhonete não se feriram. Os bombeiros tiveram que serrar a lataria do carro para socorrer as vítimas.

O trânsito ficou interditado nos dois sentidos da rodovia durante o atendimento da ocorrência. Atuaram no resgate equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual.

Foto: Divulgação
O carro onde seguiam os sete ocupante ficou completamente destruído
Foto: Divulgação
Resgate das vítimas.

Comentários pelo Facebook: