Sobral – 300×100
Seet

Três pessoas são feridas durante tiroteio em bar no Jardim Paulista

Mara Santos -
Revólver com três munições deflagradas estava com o suspeito preso

Três pessoas foram baleadas durante um tiroteio em um bar, no Setor Jardim Paulista, em Araguaína. A confusão aconteceu na noite do último domingo (20/03). Um dos suspeitos da autoria dos disparos, Mikael Pereira, 22 anos, foi preso em flagrante portando um revólver calibre 38 com três munições deflagradas.

Uma das vítimas, um mototaxista, foi atingido no pé esquerdo, outro homem foi atingido na perna direita. Ambos foram socorridos no local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). As vítimas não correm risco de morte. Mais tarde, outro ferido foi localizado próximo à barreira policial da Jacuba, na TO-222. Ele também foi encaminhado ao HRA.

Na delegacia de Polícia Civil (PC), o suspeito alegou legítima defesa. Ele disse que alguém teria efetuado um disparo em sua direção por conta de uma rixa antiga, mas não revelou a motivação. De acordo com o delegado plantonista Sandro Dias, Pereira foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele responderá por tentativa de homicídio.

 

Comentários pelo Facebook: