Sobral – 300×100
Seet

TJ homologa licitação no valor de R$ 1,1 milhão para aquisição de letras e brasão

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Sede do Tribunal de Justiça do Tocantins

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) homologou uma licitação no valor de mais de 1 milhão de reais para a aquisição de letras e brasão em chapa de aço galvanizada para identificação visual dos diversos prédios do Poder Judiciário do Estado.

O Termo de Homologação de número 07, foi publicado no Diário da Justiça do dia 17 de março. O documento é assinado pelo presidente do TJ, desembargador Eurípedes Lamounier.

A empresa vencedora da licitação foi a Nunes & Barbosa Ltda-ME, com o valor final de R$ 1.104.852,00.

Outro lado

O TJTO informou, por meio de nota, que as atas de registro de preços são um recurso usado na contratação de bens e serviços, por meio de licitação na modalidade de concorrência ou pregão, em que as empresas assumem o compromisso de fornecimento a preços e prazos registrados previamente, que não significa que o valor será totalmente empenhado.

“O objetivo do referido processo é registrar preços visando à aquisição futura, conforme necessidade, de letras e brasão em chapa de aço galvanizada para identificação visual dos diversos prédios do Poder Judiciário, conforme demanda e disponibilidade orçamentária, pelo período de 12 (doze) meses“, disse.

Ainda conforme o TJTO, a aquisição das letras caixa bem como os brasões se faz necessária para promover a identificação dos edifícios do Poder Judiciário Tocantinense, de modo a padronizar a identidade visual, fazendo com que os prédios do Poder Judiciário sejam facilmente identificados por todos os seus usuários.

Comentários pelo Facebook: