Tribunal Regional do Trabalho seleciona estagiários para cinco cidades do Tocantins

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
As inscrições estão abertas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo complementar do Tribunal Regional do Trabalho da 10º Região, no Tocantins. Poderão participar da seleção somente candidatos das cidades de Araguaína, Dianópolis, Guaraí, Gurupi e Palmas.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 22 de janeiro de 2018. O processo seletivo é destinado à formação de cadastro de reserva para o preenchimento das vagas de estágio que surgirem durante o período de validade.

As oportunidades são para estudantes do ensino médio e também acadêmicos do curso de direito ou sistema da informação.

Ensino médio

O candidato deve ter 16 anos completos e estar cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio regular ou etapa do EJA equivalente.

Ensino superior

Cursos de direito – o candidato deve estar no 4º ao 6º semestre.

Sistema da informação – o candidato deve estar no 2º ao 4º semestre.

Documentação

Os candidatos deverão obrigatoriamente encaminhar e-mail para [email protected] com o assunto ‘Processo seletivo TRT10 – TO 2017’ e contendo a documentação solicitada no subitem 2.4 do edital.

No caso do ensino superior, o candidato deve enviar o histórico escolar das notas obtidas nos dois últimos semestres. Já os alunos do ensino médio devem enviar o boletim escolar que contenha as notas das disciplinas de língua portuguesa e matemática obtidas no 1º, 2º, 3º e 4º bimestres do ano de 2017.

Os candidatos também devem enviar cópia da carteira de identidade e CPF. Ainda devem informar obrigatoriamente no corpo do e-mail: nome completo, telefones de contato, local e turno de preferência de estágio.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas aqui.

Comentários pelo Facebook: