Seet
Sobral – 300×100

Triplo homicídio é registrado em estrada vicinal no sentido da Jacubinha: são dois homens e uma mulher

Redação AF - |
Foto: AF Notícias
Três jovens foram executados em estrada vicinal no sentido da Jacubinha, em Araguaína.

Um triplo homicídio foi registrado por volta das 18 horas deste domingo (22) numa estrada vicinal no sentido da Jacubinha, próximo ao povoado Mato Verde, já pertencente ao município de Babaçulândia.

As vítimas, Gildkson da Silva Guimarães (conhecido como Decão), de 25 anos, João Lucas Azevedo da Silva, de 18 anos, e Cristina Oliveira Assunção (15 anos), foram executadas com vários tiros à queima roupa. Segundo apurado, todos seriam moradores do Setor Costa Esmeralda.

Os corpos foram avistados por moradores que passavam pelo local. Inicialmente, eles imaginaram que seria um acidente, já que as vítimas estavam próximas a uma moto Biz, de cor dourada, com placa de Araguaína, e acionaram primeiramente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, a Polícia Militar.

No local, os profissionais do Samu constataram que as três pessoas tinham sido vítimas de homicídio. Pelas marcas no local, um dos jovens ainda conseguiu correr e atravessar uma cerca de arame farpado, mas morreu antes de entrar na mata. Os outros dois corpos estavam no meio da estrada.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o trio estava em um bar na região onde teria se envolvido numa discussão. A suspeita é de que o desafeto tenha os seguido e cometido o crime.

A perícia esteve no local e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Araguaína (IML).

Foto: AF Notícias
Vítimas estavam numa moto Biz.
Foto: AF Notícias
Jovem ainda tentou entrar na mata para se salvar.

Comentários pelo Facebook: