Tudo pelo voto – Amastha dança funk, anda de carroça, bike e brinca com cachorro

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Amastha andando de bicicleta em campanha

Na busca desesperada por votos, os candidatos aperfeiçoam suas técnicas de marketing e fazem até presepadas visando atrair a atenção do sofrido eleitor e descrente com o processo eleitoral.

Focado na eleição suplementar no Tocantins em 3 de junho, o candidato Carlos Amastha (PSB) é o que tem mais feito fanfarronice. O ex-prefeito de Palmas está percorrendo as cidades do Estado ao lado do candidato a vice na chapa, Célio Moura, do PT.

Além da língua afiada para criticar os colegas políticos, como já fez tantas vezes, Amastha está mostrando que também topa tudo pelo voto.

O ex-prefeito de Palmas já dançou o ‘funk do Amastha’, música feita para sua campanha, comeu chambari com garfo e faca numa mão e colher na outra (como???), e fez carinho a um cachorro para mostrar ‘simplicidade’.

Amastha também andou de bicicleta carregando uma criança durante passeata em Barrolândia e agora deu uma volta de carroça em Araguatins.

A eleição será no dia 3 de junho e ainda há muito tempo para o colombiano fazer suas presepadas para conseguir o voto do eleitor.

Veja vídeos

Comentários pelo Facebook: