Sobral – 300×100
Seet

UFT disponibiliza 1.575 vagas distribuídas em 42 cursos de graduação

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Vagas são para o segundo semestre de 2016

Os estudantes que realizaram as provas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) no ano de 2015 e ainda não ingressaram em uma universidade, podem agora ter a chance de concorrerem a uma das 1.575 vagas disponibilizadas pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) para ingresso, no segundo semestre de 2016, a um dos 42 cursos de graduação presencial disponíveis.

A seleção acontece por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os interessados devem se inscrever no período de 30 de maio a 02 de junho, por meio do endereço http://sisu.mec.gov.br.

Os cursos e número de vagas podem ser verificados no anexo 1, do respectivo Edital de publicação. A UFT oferece vagas em três modalidades: Ampla Concorrência; Ações Afirmativas (Indígenas e Quilombolas); e pela Lei 12.711 (Sistema de Cotas para Escolas Públicas).

O candidato que não dispuser de equipamento para efetuar sua inscrição pela Internet poderá utilizar os equipamentos disponibilizados nos sete câmpus da UFT em dias úteis, nos horários e locais disponíveis conforme publicação no edital.  

A divulgação da chamada ocorrerá no dia 6 de junho. E as matrículas para os interessados acontecerão nos dias 10, 13 e 14 de junho.

Edital nº 89/2016 – Prograd – Abertura do Processo Seletivo Sisu UFT 2016/2

Comentários pelo Facebook: