Sobral – 300×100
Seet

UFT faz seleção para curso de extensão em Economia Solidária com 375 vagas

Agnaldo Araujo -
Foto: Tarcísio Sousa/ REDE TO
UFT oferece curso de extensão a distância em Economia Solidária para portadores de diploma de ensino médio

Portadores de diploma de ensino médio, está oportunidade é para vocês. A Universidade Federal do Tocantins (UFT) lançou processo de seleção para o curso de extensão a distância para formadores em Economia Solidária. São 375 vagas, sendo: 150 vagas para o Estado do Pará e 225 para o Estado do Tocantins. O ingresso é para o segundo semestre de 2016.

As inscrições estão abertas até o dia 28 de agosto. Os candidatos interessados devem apresentar a documentação exigida dentro das especificações e do prazo de inscrição, conforme o edital publicado (ver link no final). Informações e esclarecimentos poderão ser obtidos através do telefone (63) 3232-8160, das 14h às 18h, ou pelo e-mail: tutoriacfes@gmail.com.

“O Projeto de Extensão está cumprindo o seu papel social que é viabilizar a interlocução da universidade com a sociedade e vice-versa. O curso vem para capacitar formadores que vão multiplicar ações solidárias na sociedade”, pontuou a pró-reitora de Extensão e Cultura, Maria Santana Ferreira dos Santos.

Confira no edital, as demais exigências de realização da inscrição.

Comentários pelo Facebook: