UFT seleciona 30 professores substitutos e oferta salários de até R$ 5,7 mil; confira

Agnaldo Araujo - | - 660 views
Foto: Divulgação
São 36 vagas para preenchimento imediato

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) vai selecionar 22 professores substitutos para provimento imediato e mais oito para cadastro reserva. O edital da seleção pública simplificada foi publicado e as inscrições estarão abertas a partir desta terça-feira (20), a depender da titulação pela qual o candidato pretende concorrer.

A seleção é organizada pela Comissão Permanente de Seleção (Copese) da UFT. O edital completo e o link das inscrições estão disponíveis aquiA taxa é no valor de R$ 80.

A seleção constará de uma única etapa, dividida nas seguintes fases: a) entrevista e análise de curriculum vitae ou lattes, de caráter eliminatório e classificatório; b) avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório; c) prova didática, de caráter eliminatório e classificatório.

REMUNERAÇÃO


INSCRIÇÕES

Do dia 20 a 21 de fevereiro de 2018 só estão abertas as inscrições para as vagas que exigem a titulação de doutor.

Do dia 23 a 25 de fevereiro de 2018 só estarão abertas as inscrições para as vagas que exigem a titulação de mestre. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de doutor, as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de titulação de doutor para mestre, conforme anexo II do edital.

De 27 a 28 de fevereiro de 2018 somente poderão se inscrever quem tem o título de especialista. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de mestre, as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de titulação de mestre para especialista, conforme anexo II do edital.

Do dia 02 de março a 04 de março de 2018 as inscrições estarão abertas somente para as vagas que exigem o diploma de graduação. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de especialista, as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de titulação de especialista para graduado, conforme anexo II do edital.

AS VAGAS

A relação das vagas está disponível aqui.

Comentários pelo Facebook: