Sobral – 300×100
Seet

Jovem e uma mulher de 53 anos são presos acusados de tráfico e furtos

Redação AF -
Foto: Diulgação
Cleilson Gomes Trindade Santana e Maria do Ceará

A Polícia Civil prendeu um homem e uma mulher em Tocantinópolis (TO) acusados de tráfico de drogas e furtos naquele município.

As prisões ocorreram durante operação deflagrada na última sexta-feira (08) denominada Ministério do Ceará com o objetivo de cumprir um mandado de prisão e dois de busca e apreensão no Setor Cidade Alta.

Cleilson Gomes Trindade Santana, 22 anos, foi preso preventivamente por furto qualificado e Maria do Ceará, 53 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de munição e de animal silvestre.

A operação teve início após o esclarecimento de dois crimes de furto praticados ainda no mês de dezembro do ano passado. As investigações da PC apontaram que os crimes foram praticados por Cleison, e que ele dividiu parte dos objetos com o filho de Maria, Igor do Ceará.

Na casa de Maria do Ceará foram encontrados 10 porções de maconha prensadas, cinco porções de maconha in natura e uma porção de sementes da erva em um frasco.

Os policiais ainda apreenderam seis munições calibre 22, , material para o preparado das drogas para a venda, 16 aparelhos celulares, R$ 227,00 e um filhote de tatu, que estava guardado dentro de um dos quartos da casa.

Cleison foi preso em Itaguatins e Maria do Ceará foi conduzida para a delegacia regional e autuada em flagrante. Já seu filho Igor conseguiu fugir quando viu os policiais chegando em sua residência.

Comentários pelo Facebook: