Único governador do PHS no Brasil, Carlesse é recebido como estrela em Brasília

Agnaldo Araujo - | - 698 views
Foto: Divulgação
Mauro Carlesse no encontro nacional do PHS

Único governador do PHS no Brasil, Mauro Carlesse foi recebido com status de estrela no encontro nacional do partido, realizado em Brasília, na quinta-feira (17). Carlesse também é candidato ao mandato-tampão do dia 3 de junho e vai disputar a eleição de outubro.

O presidente nacional do PHS, Marcelo Aro, afirmou ser um privilégio ter Carlesse no partido. “Carlesse vem demonstrando capacidade de gestão e governa com sabedoria o Tocantins. O PHS está com ele e tenho certeza que o povo tocantinense vai elegê-lo governador”, disse.

O governador interino também recebeu o apoio de todos os presidentes estaduais do PHS. Carlesse agradeceu o apoio do partido à sua candidatura, deixou claro que não decepcionará a confiança da direção nacional e disse que o PHS terá orgulho de seu trabalho.

“Estou fazendo o melhor para o Tocantins. Encontramos um Estado em situação difícil na questão financeira, mas estamos adotando as medidas adequadas para colocar o Estado em situação melhor”, frisou.

Carlesse também falou da dificuldade de governar o Estado em meio a um processo eleitoral, mas garantiu que trabalha pela estabilidade e a retomada do crescimento do Tocantins.

Metas do PHS

Durante o encontro, o PHS nacional deliberou sobre a participação do partido nas eleições de outubro deste ano. De acordo com Marcelo Aro, a legenda tem a meta de eleger entre 15 a 20 deputados federais no país.

A eleição de Mauro Carlesse também é prioridade para os humanistas. “Um partido ainda pequeno como o nosso já tem um governador de Estado. Faremos de tudo para a vitória do Calesse. Um homem empreendedor, sério e que transmite confiança em todos nós”, finalizou Marcelo Aro.

Comentários pelo Facebook: