Seet
Sobral – 300×100

Valderez diz que fez campanha com muitas perseguições e calúnias

Redação AF -
Foto: Divulgação
Candidata votou às 8h30 no Colégio José Alves de Assis, acompanhada do vice Nahim Halum.

A deputada estadual e candidata a prefeita de Araguaína, Valderez Castelo Branco (PP), votou neste domingo (2) as 8h30 no Colégio José Alves de Assis, na Avenida José de Brito, Setor Anhanguera. Ela estava acompanhada de candidatos a vereadores, do vice Nahim Halum e falou à imprensa sobre a campanha eleitoral.

A candidata afirmou que fez uma campanha sem problemas ou dificuldades, mas com muita perseguição e calúnias. “Mas sou blindada! Sabemos que adversário não manda flores. Isso não me atingiu. Valderez continua com suas propostas”, declarou.

Valderez também se mostrou confiante e prometeu fazer uma administração com respeito e ética. “Esperamos que Deus nos dê a vitória e faremos uma administração como foi a nossa campanha: com muito respeito, ética, zelo e com uma esperança muito grande de transformar nossa Araguaína”, afirmou.

E acrescentou: “Quero que Araguaína, me dando a vitória, saiba que será diferente. Receberá uma nova roupagem, uma prefeita que ama Araguaína, que acolhe as pessoas e que cuida da gente”, disse.

Sobre o período de campanha, mais curto do que nos anos anteriores, a ex-prefeita ressaltou que foi suficiente para visitar todas as famílias, empresas e emissoras de televisão, mas conseguiu apresentar suas propostas.

Valderez acompanhará a apuração dos votos em sua residência, no Setor Anhanguera, ao lado da família.

Comentários pelo Facebook: