Seet
Sobral – 300×100

Valderez classifica panfletos anônimos como “vandalismo” e falta de respeito ao cidadão araguainense

Redação AF - | - 511 views
Foto: Divulgação
Uso de panfleto apócrifo é proibido pela Justiça

A candidata a prefeita de Araguaína, Valderez Castelo Branco (PP), afirmou que “repudia veemente” a ação criminosa que espalhou milhares de panfletos anônimos nas principais avenidas da cidade contra o candidato à reeleição Ronaldo Dimas (PR). Os panfletos foram jogados na madrugada desta quinta-feira (29/9), relatando que Dimas será cassado e aumentará taxas, caso seja reeleito.

Para a deputada Valderez, é inaceitável que em plena atualidade, ainda existam pessoas sem maturidade em nossa cidade que acreditam que este tipo de atitude pode angariar votos.

A nota da Coligação ressalta que nada justifica o ato de vandalismo praticado nas ruas de Araguaína, pois é de conhecimento de todos que há um processo de cassação do registro de candidatura do atual prefeito movido pelo Ministério Público, informação amplamente veiculada em toda a imprensa tocantinense.

Valderez disse que se solidariza com os trabalhadores municipais que recolheram todo o lixo e acredita que a polícia vai investigar o caso e punir os culpados por este ato de crime ambiental e desrespeito com o cidadão araguainense.

Foto: Divulgação
Equipes da limpeza pública foram acionadas imediatamente para fazer a retirada do material criminoso

Comentários pelo Facebook: