Sobral – 300×100
Seet

Valderez comemora aprovação das contas referentes a 2006 e 2008 e diz que trabalhou com “lisura e transparência”

Redação AF -
Val

As contas da deputada estadual Valderez Castelo Branco (PP), referentes aos anos de 2006 e 2008, época em que era prefeita, foram aprovadas por unanimidade pela Câmara Municipal de Araguaína (TO). A Sessão Ordinária, que aprovou as contas da atual parlamentar, ocorreu na última segunda-feira, 08, no Plenário da Casa de Leis. Anteriormente, elas já tinham sido aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-TO).

Em entrevista à imprensa durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 10, Valderez afirmou que recebeu a notícia da aprovação com tranquilidade, pois em sua administração trabalhou com lisura e transparência.

– “Eu tinha secretários que eram técnicos e extremamente profissionais, um contador que até hoje é o mesmo da gestão, e o secretário da fazenda tinha e tem uma conduta ilibada e jamais deixaria qualquer coisa de errado acontecer”, afirmou.

A parlamentar também falou sobre o trabalho dos vereadores e destacou que Araguaína está muito bem representada no Legislativo.

– “Nestes 11 meses como deputada estadual não procurei nenhum dos vereadores da minha cidade, ou estive na Câmara, porque como sabia que minhas contas estavam sendo analisadas, temi que houvesse alguma interpretação errada. Então, posso garantir que as contas foram aprovadas pela clareza e também e pela análise competente dos vereadores”, completou a ex-prefeita Valderez.

Comentários pelo Facebook: