Sobral – 300×100
Seet

Valderez defende resultado de pesquisa e diz que Dimas tenta colocar em xeque a reputação da FIETO

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Valderez afirma que pesquisa Fieto reflete tão somente o tamanho do prefeito atualmente em Araguaína.

A Coligação Unidos Por Araguaína, da candidata Valderez Castelo Branco (PP), classificou como “insidiosa e desrespeitosa” a afirmação do prefeito e candidato à reeleição Ronaldo Dimas (PR) de que a pesquisa eleitoral divulgada pela FIETO seria falsa.

Conforme a coligação, a pesquisa reflete o sentimento de rejeição ao prefeito, que está nas ruas de Araguaína. “Dimas prometeu demais, arrecadou muito, mas fez de menos, e o pouco que fez foi através de recursos federais”, diz parte da nota.

Confira a nota

“É insidiosa e desrespeitosa a nota divulgada pelo senhor Ronaldo Dimas, candidato a reeleição a prefeitura de Araguaína, ao site AF Notícias, tentando descredibilizar a pesquisa da Federação das Indústrias do Tocantins – Fieto, divulgada nesta quinta-feira, 15, pela instituição. A pesquisa confirma a liderança da candidata Valderez Castelo Branco, com 10 pontos à frente de Ronaldo Dimas, que está em terceiro lugar.  

A pesquisa reflete o sentimento de rejeição ao prefeito, que está nas ruas de Araguaína. Dimas prometeu demais, arrecadou muito, mas fez de menos, e o pouco que fez foi através de recursos federais, obtidos pelo esforço dos deputados federais César Halum e Lázaro Botelho, e do governo do Estado.

O mais contraditório nas afirmações do candidato Ronaldo Dimas é sua tentativa  de colocar em xeque a reputação da Fieto, uma entidade na qual ele foi um dos seus dirigentes e com quem, até agora, mantinha ótimas relações. Dimas está desesperado e parte para o ataque numa campanha de baixo nível, apelativa e sem propostas.

Causa estranheza também que os marqueteiros da campanha de Dimas elogiem o resultado da pesquisa da Fieto em Palmas, realizada pelo mesmo instituto, que traz o candidato assessorado por eles na primeira colocação. Com Carlos Amastha na frente, a pesquisa Fieto tem credibilidade, com Ronaldo Dimas em terceiro, não?

A pesquisa Fieto reflete tão somente o tamanho do prefeito atualmente em Araguaína.

Palmas, 15 de setembro de 2016.

Coligação Unidos Por Araguaína”.

Comentários pelo Facebook: