Sobral – 300×100
Seet

Vândalo danifica iluminação da decoração de natal feita por moradores em Ananás

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Momento em que o vândalo arranca luzes de natal de um poste

Márcia Costa//AF Notícias

As luzes da decoração natalina em frente à igreja Católica de Ananás, norte do Tocantins, foram alvo de vandalismo. A ação foi registrada no dia 22 de dezembro.

A decoração é uma iniciativa de mais de 20 moradores, entre comerciantes, donas de casa e alunos, que inovaram usando materiais recicláveis para dar mais brilho ao natal.

O ato de vandalismo deixou os moradores revoltados. “A decoração ficou linda e nunca tivemos algo assim em nossa cidade. É revoltante saber que existem pessoas que querem prejudicar e atrapalhar o trabalho dos moradores. Esperamos que a pessoa que fez isso seja identificada e pague por isso“, disse a estudante Eliane Costa.

Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra um dos ataques contra a decoração. O vândalo danificou a iluminação de um poste de sustentação e também a iluminação da casa do Papai Noel.

A idealizadora do projeto, Letícia Cardoso, disse que irá registrar um Boletim de Ocorrência ainda nesta terça-feira (26) e o vídeo será repassado à polícia.

VEJA O VÍDEO

LEIA MAIS

Moradores de Ananás inovam e fazem decoração de natal com materiais recicláveis

Comentários pelo Facebook: