Sobral – 300×100
Seet

Veículo com quatro pessoas da mesma família sai da pista na BR-153 após colisão traseira

Redação AF - | - 544 views
Foto: Marcelo Costa
Vítimas foram socorridas pelo Samu e passam bem.

Quatro pessoas de uma mesma família levaram um grande susto na BR-153. Eles viajavam no sentido Araguaína a Wanderlândia, no norte do Estado, quando o veículo em que estavam foi atingido na traseira por outro carro, ocasionando uma saída de pista.

O acidente ocorreu por volta das 14h30 desta quinta-feira (31/03), a cerca de 20 km de Araguaína.

O condutor do veículo, José Pereira de Alencar, relatou à polícia que o acidente ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem, momento em que um Siena que estava logo atrás, resolveu ultrapassar junto e colidiu na traseira do veículo. O carro foi lançado para fora da pista e capotou por duas vezes.

No veículo Ford KA, com placas de Palmas, estavam ainda três mulheres, sendo a esposa do condutor, a cunhada e a sogra, idosa de 84 anos, identificada como Jucelina Magalhães.  A idosa, que havia sofrido uma queda em sua residência na cidade de Paragominas (PA), ficou com um coágulo na cabeça e faleceu cerca de 7 horas depois de dar entrada no hospital, devido hemorragia.

A Polícia Rodoviária Federal registrou e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento às vítimas. O condutor não teve ferimentos.

Comentários pelo Facebook: