Seet
Sobral – 300×100

Veículo da Prefeitura de Babaçulândia é queimado durante a madrugada; polícia investiga

Redação AF - | - 912 views
Foto: Divulgação
Veículo da prefeitura pegou fogo durante a madrugada.

Márcia Costa //AF Notícias

Um carro oficial da Prefeitura de Babaçulândia (TO) foi incendiado na madrugada desta quarta-feira (16), em frente a uma residência na Vila Verde. O incêndio ocorreu por volta de 1 hora e a suspeita é que tenha sido criminoso. A perícia esteve no local e a Prefeitura aguarda o laudo para saber a verdadeira causa do fogo.

O veículo Fiat Strada, ano 2014, era usado para serviços do gabinete e ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social. No momento do incêndio, o carro estava estacionado na área da residência de um servidor público, que levaria pela manhã um morador da cidade para consulta no Hospital Dom Orione, em Araguaína. A casa não é murada.

“Eu estava dormindo quando ouvi a explosão. Na verdade, não vi movimento de pessoas, mas meus vizinhos afirmaram que viram uma motocicleta praticamente fugindo do local. Talvez seja apenas coincidência, mas esperamos saber realmente o que aconteceu. O carro não é velho, então acho difícil ter sido algum problema na parte elétrica, mas cabe à polícia investigar”, disse o servidor público Ricardo Leite.

Os vizinhos ajudaram a controlar o fogo com extintor, água e até areia. Com o incêndio, o veículo perdeu o painel e todo o motor. O seguro foi acionado.

No último dia 31 de julho, outro fato envolvendo o mesmo veículo chamou a atenção da Prefeitura.  O servidor Ricardo Leite disse que estava atuando na organização da praia e tinha deixado o veículo estacionado nas proximidades, mas quando retornou se deparou com os dois pneus rasgados.

Comentários pelo Facebook: