Seet
Sobral – 300×100

Veículo de transportadora atropela e mata mulher no Setor JK em Araguaína

Redação AF - |
Foto: Divulgação

Fernando Almeida //Araguaína Notícias

Um grave acidente de trânsito ocorrido no início da noite desta quarta-feira (17) matou uma doméstica em Araguaína.  Após atropelada, a mulher  chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital,  com ferimentos graves.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 na passarela do Setor JK, na pista lateral do perímetro urbano da BR 153. Testemunhas relataram que ao atravessar a pista, a mulher foi atingida por um carro da transportadora Trans Kothe. E o motorista ainda freou, cujas marcas da frenagem ficaram na faixa de pedestre,  mas não conseguiu evitar o acidente.

A vítima foi identificada como Maria Barros de Lira (47 anos),  doméstica e moradora do Bairro JK.  Com o impacto, segundo a PRF, a mulher sofreu lesões graves.  Ela foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). Mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h00.

De acordo com o IML, a causa da morte foi hemorragia e traumatismo tórax abdominal. Segundo a PRF, motorista do veículo que causou o atropelamento, prestou socorro e permaneceu no local durante os procedimentos de atendimento a vítima.  O nome dele não foi divulgado pela PRF.

A Trans Kothe não quis se manifestar sobre o corrido. O corpo de Maria foi liberado e levado para cidade de Pau D’arco (TO), onde acontecerá o velório e sepultamento.

Comentários pelo Facebook: