Jovem tocantinense que compôs ‘A Rosa e o Beija-Flor’ canta no Caldeirão do Huck com Matheus e Kauan

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Dupla Matheus e Cauan grava música composta pelo jovem Victor Colins

O jovem tocantinense Victor Colins, de 16 anos, fará uma apresentação especial, neste sábado (11), no programa da TV Globo, Caldeirão do Huck, cantando ao lado da dupla sertaneja Matheus e Kauan. A música “A Rosa e o Beija-flor”, cantada pela dupla é de autoria de Victor Colins.

“Pra mim foi uma grande honra cantar com Matheus e Kauan na Globo, sobretudo, uma música de minha autoria” – diz o menino cantor e compositor que foi levado aos estúdios da emissora em forma de surpresa.

Victor Colins estuda na Escola de Iniciação Musical da Secretaria de Cultura de Gurupi. Ele é membro de um fã-clube da dupla sertaneja e se inscreveu em uma promoção falsa criada pelo programa de Luciano Huck. Foi “sorteado” para assistir à gravação de um DVD de Matheus e Kauan e nem imaginava que era tudo uma “pegadinha” e que sua música seria tocada no ar, ao lado dos ídolos.

O estudante relatou que viu uma promoção em que, para participar, deveria escrever uma frase sobre por quê ele gostaria de participar da pré-estreia do DVD da dupla Matheus e Kauan no Rio de Janeiro.

“Eu mandei a minha frase, e no dia 6 de fevereiro, que é meu aniversário, eles ligaram pra mim dizendo que eu ganhei. Então, eu e minha irmã saímos de Gurupi no dia 8, e no dia 9 nos levaram para participar da plateia do programa no Rio de Janeiro onde eles iriam lançar o DVD. Durante o programa, o Matheus e o Kauan falaram que tinham um lançamento de uma música para ser feita e começaram a cantar a minha música ‘A Rosa e o Beija-flor’”, lembrou.

Victor disse que chorou de felicidade e não sabia se cantava ou pulava tamanha era a emoção. “Foi uma coisa surreal, pois sempre foi o meu sonho ver minha música sendo cantada por eles, e eu entendi o significado da expressão “realizar um sonho”, porque pra mim isso tudo não aconteceu, realmente parece que foi um sonho, tanto que nem sei o que falei lá só vou acreditar quando assistir amanhã”, comentou.

A equipe do Caldeirão do Huck esteve em Gurupi onde gravou no CEM Bom Jesus com a diretora da Escola, Leda Maria Tomazi Fagundes, professores e colegas do estudante. A gravação em homenagem ao aluno será exibida no programa deste sábado, a partir das 15h30.

Victor Colins é aluno do professor de violão, Thiago dos Anjos, a quem também atribui grande mérito em sua vida. Com cerca de 50 músicas já compostas, o jovem cantor e compositor espera gravá-las e popularizá-las, a exemplo do que aconteceu com a composição dele, “A Rosa e o Beija-flor”, gravada por Matheus e Kauan.

 

Comentários pelo Facebook: